QUEM SOMOS?

Sobre a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul.

É uma associação civil sem fins lucrativos, entidade paramaçônica feminina não iniciática, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil, vinculada a uma ou mais Lojas Maçônicas da Federação. Foi criada pela Constituição do GOB em 1967, normatizada pela Lei nº 030 de 09/10/96 aditada e alterada pela Lei nº 0081 de 23/06/2005.

A Fraternidade Feminina é organizada dentro da Loja Maçônica, sempre apoiada e em consonância com o Venerável e demais membros, passando a dar suporte e motivação ao trabalho das causas sociais, como APJ, Maçonaria contra as drogas, assistência social e beneficência.

Objetivos

Vide apresentação

COMO SE ORGANIZA UMA FRATERNIDADE?

São organizadas em unidades autônomas, sempre vinculadas a uma Loja, devendo ser cadastradas no Grande Oriente do Brasil, por iniciativa de uma Loja, quando será expedida uma Carta de Registro e reconhecimento. Está estruturada em nível de Loja, Grandes Orientes Estaduais e Grande Oriente do Brasil.

Vide roteiro – em Downloads.

ONDE PROCURAR ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO?

No Grande Oriente do Brasil – Paraná, na Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do GOB-PR, por telefone, pessoalmente ou por e-mail – poderemos prestar todas as orientações iniciais.

Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – GOB – PR
Rua José Drulla Sobrinho, 361 – Uberaba II – Curitiba – PR – 81550-250
Fone-Fax: (41) 3365-1900

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.